Bailes Funk do Rio de Janeiro – Funk de Corredor, Gostosas do Funk, vergonha Carioca!

Você gosta de brigas, mulheres gostosas e funk? O Rio de Janeiro é o lugar certo para encontrar tudo isso. Adeus a frase “Sexo, Drogas e Rock in Roll” agora é “Sexo, Brigas, Drogas e Funk”. Isso é a cultura da cidade que se diz ser a cidade maravilhosa do Brasil, eu particularmente não tenho a mínima vontade de conhecer o Rio de Janeiro, vejo tanta coisa de lá pela TV e pela internet que da até medo. Vagando pelo YouTube encontrei uns vídeos que mostram um pouco da realidade das favelas cariocas, funk de corredor, a maior baixaria que eu já vi na internet, o ser humano perdeu todo o seu pudor mesmo. Veja na integra vídeos das gostosas do funk e do funk de corredor.

Funk de Corredor – Rio de Janeiro

Gostosas dos Bailes Funk – Rio de Janeiro

Oferta Jacotei: Funk

Technorati Tags: , , ,


UmbigoThis!

63 Comments

  1. promotor disse:

    rio de janeiro e o paraiso o resto e convesa

  2. ivan candido disse:

    vergonha e a corrupçao nesse pais as drogas uniao de homosexual igual a voce isso sim e vergonha

  3. e pra rochedo, aqui no pernambuco falta trazer pra botar p gerar ou e lingua ou beiço irmao, e so locar o ambiente certo e o funk detona e vamo guanhar grana! um abraço pros amigos, estamos aqui pra qualquer evento e so contato. 081 9158 0315.

  4. paulista disse:

    aiii carioca viadinho de merda!cherador de cola!!quer falar mau do maluco analfabeto pode falar agora filho da puta..não mexe com os paulista naum fio q os vagabundo sairam todos pra ca..

  5. Zikaa disse:

    CONCOORDO COM VOOC ”ROBERTO” Esst Thiagoo eér um Pnc Recaalcadoo atrevessa aki na favella pra tuu veer neguinnhooo :S

  6. edi disse:

    Seu otario logo se vê que é do Rio povo analfabeto e favelados idiotas so gostam de merda e merda pura… esses bailes são horriveis e so tem gente feia e drogada…

  7. Roberto disse:

    Voce é um grande filho da puta que nao conhece a cidade e acha que se resume a isso. Deve ser um paulista frustrado de merda ou algo do tipo. É melhor voce nao pisar no Rio msm, pq a cidade nao precisa de gente retardada, filho da puta e ignorante como voce. E so para reforçar: vai tomar no meio do seu cu, filho da puta. NERD mongoloide!!!!!!!!!!

  8. Thiaguinho Da V.P disse:

    Ae o Rio de Janeiro num vai deixar di ser oq er por causa das parada qi tao falando ae naum, so vindo aqui mrm pra saber, funk, drogas e brigas teim em todos lugares, aqui num eo 1º nem o uniko naum jae, as favela e mo lazer aqui, funk concerteza teim, drogas em todo lugar do mundo tem maiix so si vse quiser ir procurar, um conselho qi dou pra quem axa qi o RIO naum presta, e mlh vim aqui pra depoix falar. e achu qi quem fika falando mal du RIO e um bando de recalke, e maix viciado qi todos, fala mal maix paga pau.

  9. Leo disse:

    eh vei, vc pode até ter medo de algumas coisas que ve por ai, mas já fui pra lá e se vc não for o primeiro maluco que quer ir lá pra ver favela, com certeza nada disso passa perto de vc. E é um dos lugares mais bonitos que já fui

  10. gabriel disse:

    so picaaaaaaaaaaaaaaaaa

  11. vida loka disse:

    ai mane aqui e vitoria e nois toda hr hum abraco para os mano de viana es e nois toda hr

Leave a Reply

Enviar para o linkto Enviar para o linkk
SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline