Como fazer Sexo Virtual?

É a tecnologia às vezes é até engraçado, com essa onda de internet e inclusão digital não pode deixar de falar do “Sexo Virtual” é claro. Quem nunca pediu uma gatinha pra tirar a roupa no MSN? Pois bem, hoje estou postando alguns vídeos um pouco (muito engraçados) sobre sexo virtual. O primeiro vídeo trata-se de um revolucionário aparelho que promete que você faça quase que o sexo real com a parceira via web (meio estranho isso, mais existe). O aparelho funciona da seguinte forma, tem um bastão virtual onde a mulher faz todo o trabalho e da mesma forma temos o buraco virtual (hilário isso) onde o homem recebe todos os movimentos capitados do bastão virtual.
O que acontece quando uma empresa de brinquedinhos eróticos junta uma equipe de desenvolvedores de software com um designer de equipamentos médicos?
Nasce um aparelho que promete revolucionar o sexo virtual. Nada de ficar teclando sacanagem no Messenger e coisas desse tipo: com ele, o sujeito pode receber sexo oral da companheira via internet, e sentir tudo. Tudo mesmo! A coisa, da companhia japonesa Segment, deve chegar ao mercado em abril (de 2005) por US$ 300,00 e é composta por duas peças: O Virtual Hole (buraco virtual) e o Virtual Stick (Bastão virtual), a e têm mais, as "garotas de programa" do mundo cibernético poderão deixar seu trabalho gravado no site da Segment, ai os interessados pagariam certo preço pra baixar o serviço das moças direto pras suas partes baixas.
O Virtual Stick tem 24 sensores na superfície. Eles registram a posição e a intensidade de cada toque da moça, então se ela fizer aquela bocada, você vai sentir.
Essas informações ficam gravadas no site da Segment junto com um vídeo da moça fazendo o serviço, captado pela webcam aqui.
Do outro lado o rapaz entra na pagina, acessa o vídeo e "veste o Buraco virtual (virtual hole), lá dentro 7 motores reproduzem tudo que a moça fez no bastão, enquanto mostra ao mesmo tempo ela fazendo no vídeo, e não precisa ter 2 micros, da pra se você quiser, comprar o hole e o stick e o casal, ou você mesmo, fazer numa maquina só
O segundo vídeo trata-se de uma sacanagem mesmo (que os brasileiros adoram), um empolgadinho com o sexo virtual tirando a roupa na web cam e os amigos tirando uma com a cara dele, muito engraçado mesmo! Vale a pena conferir os dois vídeos e é isso ai! Ao fazer sexo virtual “Use Camisinha”.

Compare preços no JáCotei:

Telefone Celular Nokia 7373 GSM Pós/Pré-Pago Rosa
Televisor Monitor LCD LG 22´´ 22LS4R
Câmera Fotográfica Digital Sony CyberShot DSC-S650 Prata
Refrigerador Brastemp Duplex Frost Free BRM49 480lts Branco
Notebook HP DV6230BR Turion 512MB/2,0GHz/80GB DVD-RW/CD-RW
Vídeo Game Portátil Sony PSP Playstation Preto


 

Oferta Jacotei: Video Game Sony Playstation 3 – HD 60GB

Technorati Tags: , ,

UmbigoThis!

3 Comments

  1. olhar43 disse:

    primeira vez q tento entrar,curiosiodade de um homen maduro

  2. Amanda disse:

    Hahaha! Muito engarçado, Marcello!
    A atuação do cara no comercial é a melhor! ;)

Leave a Reply

Enviar para o linkto Enviar para o linkk
SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline