Thatiana do BBB8 é Flagrada sem Calcinha Veja Vídeo – Esse Big Brother Brasil 8 promete!

40 Comments

  1. maikel alves pereira disse:

    pedro bial me ajuda a comer essa priscila gostosa ae que pernas que coxas que bunda tu de bom essa mulher tem

  2. maikel alves pereira disse:

    eu to fascinado em vc priscila adoraria comer vc todos os dias

  3. maikel alves pereira disse:

    eu to fascinado nessa priscila pedro bial eu to querendo comer véi me dá uma força ae meu querido eu moro em uberaba minas gerais tenho 25 anos e to doidinho pra comer a priscilona essa morena tesuda

  4. maikel alves pereira disse:

    olha eu to batendo punheta todo dia para a priscila que tesão meu deus ela é uma gostosa que me deixa louco

  5. rafael disse:

    eu gostei,de ver tua buceta

  6. Daniela motta disse:

    perereca cabeluda !!!!!!!!!!!!!!!!

  7. voce acha,em voce tambem e muito gostosoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  8. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. como vai voce, como e seu nome,envia tachalllllllllllllllllllllllllllll.
    ,

  9. muito bom ela sen calsinha muito gostozazazazazazazazazzazazazazazazazzazazazazazazazazazazazazazazaza haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  10. fafa disse:

    hahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tods ao amor feliz natalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

  11. taynara disse:

    adorei o seu sait.

    onde é que fica o jogo da xuxchinha

  12. igor disse:

    os rogramas é show

  13. Pedro mtheus disse:

    eu queria que a Tatiana ganha se ou a naty mais eu gostei muito o rafinha galha da Gi por ela era muito falsa e a Talita ñ tinha que sair ela tinha q esvrega a cara da gisele.

  14. Demilly disse:

    A Thatiana é uma galinha.

  15. denise maria disse:

    quem merecia ganhar era a gisele.

  16. mateus souza disse:

    eu sou fã do Rafinha ele merecia ganhar

  17. nethynho disse:

    todos ali eram falsos ums com os outros;mas sabemos que ali è um jogo que vala um milhão de reais eu t

  18. juninho disse:

    Eu quero que todas as gostosas entram no meu orkut e manda uma foto dela para mim

  19. marcos disse:

    oi para todos as gostosas do brazil?

  20. roberto disse:

    ala e um tezao queria morde ela todinha

  21. juliano disse:

    cara a tatiana e muito gostosa eu queria come ela

  22. Puto m disse:

    Ola galera do brazil eu sou o manucho mais cunhecido por puto m sou de angola adoro o voces dn brasil/*texto em falta/*

  23. itamar disse:

    o cara pegou ela, ali ela ta deixando escorrer o que caiu la dentro..buasbausbaus

    saca???
    ;D

  24. Rodrigo Alves disse:

    Natalia E Juliana vocés são muito Gostosas

  25. esse site do bbb8 é demais mesmo um super bijo para natalia e pra juliana

  26. Ede disse:

    oi n gosto do proga bbb, ja gostei quando era c pessoas normais e simplis mas agora esta mt
    chato .. por mim sairia do ar e n voltaria… obrigado Ederson

  27. eu nao gosto da natalia por que ela e muito exibida.

  28. mayra disse:

    eu nao gostei a eliminaçao da natalia porque ela lutol a te o fim e da prosima vies da pra oc
    e e elimina alguem q nao prieste ta bom

  29. joao marcos camargo disse:

    eu tbm adorei a eliminaçao do marcelo

    pq ele e muita fauso

  30. joao marcos camargo disse:

    eu tbm adorei a eliminaçao do marcelo

    pq ele e muita fauso

  31. tiago disse:

    eu adorei a eliminaçao do marcelo ele fez por merecer

  32. WAGNER disse:

    GENTE DO BBB8 EU ASSISTU TODO DIA VS I DENTRO VEJO TUDO QUE ROLA AI VI A BRIGA QUE TEVE
    ENTRE O FÉ E O MARCELO SO QUE EU SEI QUE FOI POR CAUSA DA THALITA SO QUE VS ESTAVAM QUASE
    PERDENDO O CONTROLE AI DENTRO ENTAO EU WAGNER QUE TENHA HARMONIA NA CASA SIM PARABENS
    MARCELO EUM BOM REINADO COMO O NOVO LIDER DA CASA E SIM EU ESTOU TORSENDO PRA GY E PRA
    VC MARCELO FIQUEM EM PAZ AI NA CASA VIGIADA POR NOS AQUI FORA 1.000BJS

  33. cicera vianna disse:

    sim ela estar sendo falsa pra caranba com o xandao, mas se ele gosta dela de verdade ele tem que entender.

  34. SAULO disse:

    OXANDÂO ERRROU AO DIZER Q A JULIANA TEM ALMA PURA ,PORQUE ELE SAIU A DUAS SEMANAS E ELA JÁ ESTA
    DANDO EM CIMA DO RAFINHA,ESTA COMPLICANDO A VIDA DO RAPAZ NOT IS!”ELA ESTA CENDO FALSA COM ELA
    MESMA”

  35. gentilcanutojr disse:

    na eliminação do xandão, o bial fez a seguinte pergunta a ele, – assim; se
    ele apostaria em alguem na casa e o xandão respondeu sim; marcão e juliana
    pq eles tem um coração muito puro como, e isto pode sim ou não influenciar
    nas votações futuras, quem sai da casa não deve opinar em publico, meu
    ponto de vista.

Leave a Reply

Enviar para o linkto Enviar para o linkk
SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline